2014

COMERCIAL

“a publicidade é parte da técnica de comunicação”

A publicidade na televisão universalizou o formato do comercial de 30 segundos, para ser inserido nos intervalos da programação, bem como os formatos derivados, mais curtos com duração de 15 segundos ou mais longos de 1 minuto.

A nossa atividade na publicidade profissional é dedicada à difusão privada e pública de ideias associadas ao anúncio publicitário, computação gráfica, conceito e filmagem do serviço de propaganda comercial.

Em nossa estrutura de produção, utilizamos o conceito de ‘mercadologia’, traçando os principais meios adotados para levar o produto ou serviço ao consumidor. Algumas de nossas etapas no ramo da difusão comercial de produtos: planejamento, criação, produção e veiculação das peças publicitárias.

Conclusão: O anúncio publicitário tem a finalidade de promover o produto ou serviço da empresa, distribuindo e promovendo a ideia.

A segmentação da linguagem de cada anúncio publicitário é feito de acordo com o perfil do público ao qual eles se destina ou o veículo que vai ocorrer a publicação.

As figuras de linguagem utilizadas em cada projeto de comercial para TV ou Internet: metáfora, prosopopeia, onomatopeias, variedades linguísticas (gírias, linguagem técnica), estrangeirismos (principalmente palavras inglesas), verbos no imperativo, variação gráfica de letras, textos informativos, recursos sonoros, ironia, imagens.

FINALIDADE:
Persuadir o leitor a consumir um produto ou aderir a uma ideia.

PERFIL dos interlocutores:
Leitores de jornais e revistas, espectadores de TV, ouvintes de rádio, usuários da internet.

SUPORTE ou veículo:
Revistas, programas de TV, rádio, sites da internet e listas telefônicas.

Produzimos individualmente, projeto de peça publicitária necessários para uma campanha de propaganda, campanha de publicidade ou de promoção de vendas.

Relação das peças publicitárias que atuamos: projeto para anúncio (jornal, revista), filme e televisão, spot (rádio), jingle (rádio), cartaz, outdoor, painel, letreiro, folder, broadside, aplicativo mobile, display, VT Televisão e Internet.