Serviços para o Esporte

“educação: aprender a conhecer, a fazer, a ser e a conviver, através da prática desportiva”

Os nossos projetos esportivos são desenvolvidos para o esporte como uma força de desenvolvimento humano e social, dessa forma, projetamos propostas para os mais variados segmentos esportivos, como: Esporte Educacional, Esporte de Rendimento, Esporte de Participação e Memória do Esporte.

Com o segmento Esporte Educacional, elaboramos e executamos projetos em parceria com organizações da iniciativa privada e pública, voltadas para a promoção da inclusão social, democratizando do acesso popular e das práticas desportivas.

Atuação no segmento Esportivo:

. promoção e interação das diferenças e o respeito às individualidades, incentivando o acesso de crianças, adolescentes e adultos ao esporte, sem qualquer forma de discriminação, “trabalhando a percepção, o reconhecimento e a valorização das diferenças”.

. desenvolvimento de práticas pedagógicas esportivas em parceria com as áreas da saúde, cultura, educação e assistência social, nas esferas públicas e privadas.

. Cooperação e participação ativa de todos os envolvidos nos processos de ensino e aprendizagem do esporte.

. Fomento das identidades regionais e saberes populares, reconhecimento do esporte como canal de manifestação cultural e de identidades, trabalhando a cultura corporal (jogos, danças e brincadeiras).

PÚBLICO ALVO:

Atletas com pretensão de tornar-se destaque no mercado esportivo;

Clube com pretensão de Conseguir recursos operacionais para manter a sede da instituição, ou com interesse em base de treinamento externa e interna, com vestiários, núcleo de musculação, clínica médica e administrativo;

Associação, Sindicatos, Clubes, Instituições – ONG’S, com interesse de arrecadar dinheiro através da captação de recursos da iniciativa privada e pública.

Qualquer pessoa com interesse em investir em atividades esportivas ou culturais bem delineadas, que visem a melhoria da qualidade de vida;

“Incentivar no associado o espírito de responsabilidade e respeito mútuo no trabalho, na moralização dos costumes, a conduta irrepreensível diante dos seus deveres perante o clube, a lei e a ordem vigente”;
Procurar parcerias, através de contratos e convênios com instituições públicas e privadas (Municipal, Estadual, Federal e Internacional), para a elaboração de programas para compor a programação do projeto;

Praticar o desporto de um modo geral e em particular o futebol;

Promover eventos sociais e competições desportivas aberta ao público em geral;